AnúncioAnúncio

Internacional

EUA

Prestes a vir ao Brasil, Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia: ‘Coração partido’

Mariah Carey sofreu duas perdas significativas no mesmo dia e abriu o coração nesta segunda-feira, 26.


Mariah Carey perdeu a mãe, Patricia, que tinha 87 anos e a irmã mais velha, Alison, de 63, no mesmo dia. A cantora que se apresentará no Brasil em setembro foi surpreendida ao descobrir a morte das familiares no último fim de semana, conforme ela mesma contou à revista ‘People’ nesta segunda-feira (26). A causa dos falecimentos ainda não foi divulgada.

‘Meu coração está partido’, disse Mariah sobre luto familiar

“Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de acontecimentos, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia”, declarou Mariah sobre a dupla tragédia. “Eu me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana ao lado da minha mãe antes de sua partida. Agradeço o amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade neste momento impossível”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Mariah Carey com a mãe, Patricia Carey, e a filha Monroe Cannon — Foto: Reprodução/Instagram

A relação de Mariah com sua mãe, Patricia, foi marcada por complexidades ao longo dos anos. Patricia, uma cantora de ópera formada pela Juilliard, sempre desempenhou um papel significativo na vida de Mariah, tanto pessoal quanto profissionalmente. No entanto, a convivência entre as duas nem sempre foi harmoniosa.

“Me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana ao lado da minha mãe, antes de sua partida”, declarou a cantora.

Mariah Carey e a mãe, Patricia, em clipe natalino — Foto: Reprodução/YouTube

Acantora não tinha boa relação com as familiares

“Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco – foi todo um arco-íris de emoções”, escreveu Mariah em sua autobiografia, ‘The Meaning of Mariah Carey’, lançada em 2020. Ela descreveu o relacionamento como ‘uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção’.

Com Alison, a relação foi ainda mais complicada e envolveu traumas profundos. Mariah revelou que, aos 12 anos, foi drogada com Valium pela irmã, que também lhe ofereceu cocaína e tentou vendê-la a um cafetão. Esses episódios de abuso marcaram profundamente a cantora, levando-a a cortar laços com a familiar, que teve uma vida marcada por abuso de drogas e problemas legais. “É emocionalmente e fisicamente mais seguro não ter nenhum contato com eles”, disse Mariah, referindo-se também ao seu irmão, Morgan.

A cantora foi processada por Alison pelas acusações de abuso feitas na obra. A irmã de Mariah tem um longo histórico de abuso de drogas e problemas com a justiça norte-americana.

Mariah vem ao Brasil no mês que vem

Mesmo em meio a essa dor, Mariah Carey segue comprometida com suas apresentações no Brasil, que são parte de sua turnê global. Os fãs aguardam com ansiedade para vê-la nos palcos, onde ela promete entregar performances que celebram sua carreira de décadas, marcada por inúmeros hits que definiram a música pop. No dia 20 de setembro, ela desembarca em São Paulo para um show no Allianz Parque. Dois dias depois, ela se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio.

Com informações da Rolling Stones