A Companhia estatal Conviasa anunciou a retomada dos voos regulares ao Brasil via Manaus. A princípio, os voos estão programados para ocorrer entre o meses de fevereiro e março. O voos ocorrerão a partir do aeroporto Puerto Ordaz e serão operados pelo Embraer E190, com capacidade de transportar até 104 passageiros.

Foto: reprodução
Segundo informações do portal Aviacionline, os voos estão programados para ocorrer somente nas quintas-feiras entre as datas de 16 de fevereiro a 23 de março, com o voo saindo de Puerto Ordaz às 12h30 (horário local), pousando em Manaus às 14h40.
