AnúncioAnúncio

Política

Amazonas

Renovação’: Presidente Figueiredo ganha sua primeira sede do Partido Novo e apresenta pré-candidatos

Maria do Carmo Seffair, principal liderança do partido Novo no Amazonas e pré-candidata à Prefeitura de Manaus, inaugura a primeira sede da sigla no município de Presidente Figueiredo.


“O ‘banzeiro laranja’ chegou para ficar e vamos fazer a diferença em Presidente Figueiredo”, disse, Maria do Carmo Seffair, pré-candidata à Prefeitura de Manaus, ao inaugurar a primeira sede da sigla no município de Presidente Figueiredo, localizado à 128 quilômetros de distância da capital amazonense.

“Temos tido uma grande adesão ao partido nos municípios do Estado, todos unidos pelo sentimento de mudança. Veja Presidente Figueiredo, que é referência no turismo amazônico e está abandonado. Se falta o básico para população, como poderá ser um grande polo turístico?”, questionou Maria do Carmo.

Continua depois da Publicidade

Foto: divulgação

O Diretório Municipal de Presidente Figueiredo está localizado na praça da Cultura e abre suas portas com uma estrutura que reúne mais de 60 filiados. A inauguração da sede foi marcada pela apresentação dos futuros pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito: Anderson Leal, atual vice-prefeito, e o empresário Jonny Montero, respectivamente. O evento também contou com a filiação simbólica de pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

“O partido vem nos mostrando uma nova forma de fazer política, movidos pelo espírito de renovação. Sou vice-prefeito e moro na comunidade Maruaga, onde enfrentamos sérios problemas de infraestrutura. Hoje, sinto na pele os problemas de uma gestão que virou as costas para sua população”, denunciou Anderson Leal.

“Venho da iniciativa privada e é natural que tenha a vontade de ver Presidente Figueiredo se desenvolver, criando mais emprego, renda e novas oportunidades para as pessoas”, completou Jonny Montero.

Foto: divulgação

Segundo o presidente do Novo Presidente Figueiredo, Adilson Leal, é o olhar social e o compromisso sério com os anseios da população que têm despertado nos moradores do município o desejo de mudança e o interesse em conhecer as ideologias do partido Novo.

“O Novo é um partido diferente, que nos motiva a sair da indignação para a ação, por isso tem atraído tantos figueiredenses que estão cansados do descaso do poder público”, finalizou.

FOTOS – Frank Pereira / NOVO-AM