AnúncioAnúncio

Amazonas

Eleições 2024

’O povo quer mudança’, diz Michele Valadares ao defender candidatura independente

Pré-candidata à Prefeitura de Parintins, Michele Valadares (Novo-AM) descartou a possibilidade de ser vice em uma chapa conjunta e reafirmou sua candidatura independente, durante entrevista à Band News Difusora FM, divulgada na última quarta-feira, 3/7.


Michele destacou que não considera alianças que envolvam posição de vice para se manter fiel aos seus princípios, que incluem oferecer um olhar diferenciado para a gestão de Parintins e proporcionar oportunidades para a população.

Ao ser questionada sobre a dificuldade de enfrentar dois pré-candidatos apoiados por estruturas públicas fortes – prefeitura e Estado – Michele argumentou que “o povo quer mudança” e que esse sentimento popular vai influenciar a decisão dos eleitores.

Continua depois da Publicidade

“A prefeitura tem seu candidato, o Estado tem seu candidato, são estruturas e poderes muito fortes, mas acreditamos no poder do povo. Se o povo quer mudança, podemos ter um resultado diferente do esperado por muitos”, disse Michele.

Foto: divulgação

Valadares também criticou a falta de transparência nos gastos públicos de Parintins. “A gente acredita na transparência. Hoje, a cidade não tem um portal da transparência, e isso precisa existir. Quando você administra recursos públicos, a transparência é essencial”, argumentou Valadares.

Como principais bandeiras de sua pré-campanha, Michele Valadares destacou o fortalecimento da economia regional, o incentivo ao empreendedorismo e o trabalho com a juventude. Além disso, ela ressaltou que seus anos como secretária de Assistência Social lhe deram uma visão mais ampla do “poder transformador que a política tem” para realizar mudanças positivas na vida das pessoas.