O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não vai deixar Manaus, conforme divulgado mais cedo por meio de uma postagem em suas redes sociais. Bolsonaro ficará mais tempo na cidade por conta da infecção de erisipela.
Neste domingo (5), o ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais provando Tucumã, fruto do Amazonas. ”É bom, vou ficar mais tempo aqui em Manaus”, disse.
Continua depois da Publicidade
Nas imagens, Bolsonaro está deitado na cama do hospital e afirma que deve permanecer mais tempo na capital amazonense, em função da sua condição de saúde.
“Estou baixado no hospital Santa Júlia em Manaus. Quadro de erisipela, que é um processo de infecção de pele, provocado por uma bactéria e que pode se propagar no corpo via vasos linfáticos. A erisipela pode gerar inchaço, coceira, bolhas e, em casos mais graves, necrose da pele, e segue sem previsão de alta. Um abraço a todos”, disse ele.
Jair Bolsonaro (PL) teve o quadro de saúde agravado e em uma postagem em sua rede social ele diz que está “baixado no hospital Santa Júlia sem previsão de alta”.
O ex-presidente recebeu a visita do governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil) .
Bolsonaro teve problemas com uma ferida braba (erisipela) que tem há anos. A infecção, na perna esquerda, foi mostrada pela primeira vez em 2002 por seu filho Carlos.