AnúncioAnúncio

Amazonas

Manaus

Alberto Neto lança pré-candidatura à Prefeitura de Manaus – Veja vídeo

O evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, que mais cedo, foi recebido por uma multidão no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, nesta sexta-feira (3/5).


O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por uma multidão vestida com camisetas nas cores verde e amarelo no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM), nesta sexta-feira (3/5). Na chegada o ex-presidente lamentou a calamidade que afeta o Rio Grande do Sul. “Solidariedade aos gaúchos, que nosso bom Deus os conforte”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro veio a capital do Amazonas para participar da oficialização da pré-candidatura do depurado Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus, além de ato do PL Mulher.

Continua depois da Publicidade

Em evento realizado nesta sexta-feira (03), o deputado federal Capitão Alberto Neto oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, na Arena Amadeu Teixeira, na zona Centro-Sul da capital. O evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, uma figura de destaque na política brasileira, especialmente no segmento da direita.

Foto: André Meirelles

O evento, foi amplamente divulgado na capital do Amazonas e um banner com a foto do deputado federal Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro na Ponte Rio Negro, convidando os amazonenses a comparecerem ao evento acabou gerando polêmica. Além disso a divulgação nas redes sociais do deputado também houve ato de panfletagem em avenidas da cidade convocando o maior número de seguidores do presidente para o evento.