
A pré-candidata ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo Seffair (PL), se manifestou nesta quarta-feira (29) sobre rumores envolvendo uma possível desistência de sua candidatura. Nos últimos dias, informações não confirmadas circularam indicando que ela poderia abrir mão da disputa majoritária para compor como vice em outra chapa.
Continua depois da Publicidade
Segundo Maria do Carmo, as especulações não procedem. A pré-candidata informou que esteve em Brasília na terça-feira (28), onde participou de reuniões com a Executiva Nacional do Partido Liberal para alinhar os preparativos do lançamento oficial de sua pré-candidatura, previsto para maio.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela criticou a disseminação de informações falsas e afirmou que as declarações têm o objetivo de confundir o eleitorado. “Quando a mentira é repetida para gerar dúvida, é necessário esclarecer com firmeza”, declarou.
Maria do Carmo reforçou que segue como nome do PL na disputa ao governo estadual e destacou o apoio de lideranças do partido, como o presidente nacional Valdemar Costa Neto, o presidente estadual Alfredo Nascimento e o senador Flávio Bolsonaro.
A pré-candidata também mencionou a construção coletiva do projeto político, que inclui a pré-candidatura ao Senado de Capitão Alberto Neto e o apoio de aliados e eleitores no estado.
Durante o pronunciamento, Maria do Carmo fez críticas indiretas a adversários políticos e questionou estratégias que, segundo ela, estariam associadas a grupos com alta rejeição popular. Ela reafirmou o compromisso com pautas alinhadas à direita e disse que seu projeto tem apresentado crescimento nas pesquisas de intenção de voto.
Ao final, a pré-candidata afirmou que continuará dialogando com a população e estruturando propostas para o Amazonas. “A decisão final será sempre do povo, não de boatos ou especulações”, concluiu.
FOTOS: Assessoria MC
—
Assessoria de Imprensa
Alita Falcão – (92) 99152-0446
[email protected]
