Internacional

França

Do nada: ídolo do Atlético, Ronaldinho desfila no Paris Fashion Week

Aos 43 anos, pentacampeão mundial conhecido como "o Bruxo" avançou pela passarela ao som de funk e com roupas da marca KidSuper.


A vida de Ronaldinho Gaúcho após a aposentadoria no futebol segue agitada e com rolês aleatórios. Desta vez, o ídolo do Atlético apareceu em um desfile na Paris Fashion Week. O ‘freela’ como modelo foi publicado neste sábado (20/1), pelo próprio ex-jogador, no Instagram.

Aos 43 anos, Ronaldinho desfilou pela passarela ao som de funk e com roupas da marca KidSuper. O astro internacional estava com uma camisa com a própria foto e um sobretudo.

Continua depois da Publicidade

Ronaldinho Gaucho publicou:  “um grande prazer estar aqui na Paris Fashion Week 2024 e apresentar este lindo projeto a todos vcs” – Fotos: Instagram pessoal de Ronaldo Assis Moreira

Após pendurar as chuteiras, o pentacampeão do mundo tem trabalhado fazendo participações em eventos. Em entrevista à Cazé TV em junho do ano passado, o ex-atleta falou sobre a nova rotina.

“Acho que trabalho mais do que antes. Sempre viajando pra caramba. Muito evento, muita coisa. Muitas coisas novas aparecendo, estou muito feliz”, afirmou à ocasião o ex-jogador, que defendeu o Atlético de 2012 a 2014.

Pelo Galo, Ronaldinho foi campeão do Campeonato Mineiro (2013), da Copa Libertadores (2013) e da Recopa Sul-Americana (2014). Com a camisa alvinegra, ele disputou 88 jogos e marcou 28 gols.