
Neymar fala com a torcida em comemoração – Foto: Divulgação/Santos
O camisa 10 do Santos, logo aos oito minutos da etapa inicial, bateu escanteio pelo lado esquerdo na cabeça de Tiquinho Soares, que subiu mais que todo mundo e cabeceou cruzado.
Aos 26 minutos, Neymar foi bater mais um escanteio pela esquerda e, antes mesmo da cobrança, ele pediu para a torcida adversária fazer mais barulho. Na batida, Neymar cobrou direto para o gol, a bola tocou na trave e entrou. Foi o primeiro gol olímpico do vraque em sua carreira. Na comemoração, o camisa 10 foi aplaudido pela torcida adversária.
Continua depois da Publicidade
Cinco minutos mais tarde, em mais uma cobrança de escanteio, só que pelo lado direito, Neymar conseguiu achar mais uma vez o camisa 9 santista, que testou firme e ampliou para o time da Baixada Santista.
Filha de Neymar, Mavie, de 1 ano, comemora gol olímpico do pai
A fã mirim foi nada mais nada menos que sua filha Mavie, de 1 ano, que “acompanhava” a partida de casa e comemorou o golaço marcado pelo pai.

Filha de Neymar, Mavie, de 1 ano, comemora gol marcado pelo pai em jogo entre Santos e Inter de Limeira, pelo Paulistão.
Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi
A mãe da menina e noiva de Neymar, Bruna Biancardi, postou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento fofo. Ao ver Neymar em foco durante a transmissão, Mavie começa a repetir: “Papai, papai, papai”.
Em entrevista, Neymar fala do jogo, dos gols, qualidade dos campos e seleção
Com informações da CNN
Video: UOL