Brasil

Futebol

Vasco esta de volta ao G4 depois da virada sobre Botafogo

Em um jogo com direito a golaço de bicicleta de Eduardo no Nilton Santos, o Vasco venceu o Botafogo de virada, por 4 a 2, voltou ao G4 e deixou o Alvinegro em situação delicada no Campeonato Carioca.


Depois de fazer um bom primeiro tempo, o Botafogo levou de virada e acabou derrotado pelo Vasco por 4 a 2 neste domingo (18), no Estádio Nilton Santos, sendo ultrapassado pelo adversário e deixando o G-4 do Campeonato Carioca, a duas rodadas do fnal. O Glorioso agora é o quinto, com 14 pontos, com outros clubes ainda por jogar.

Além dos efeitos na classificação, a derrota deixa o Botafogo ainda mais pressionado para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira (21), contra o Aurora, na Bolívia. O técnico Tiago Nunes optou por usar os titulares, mas o Glorioso acabou perdendo e ainda tendo a altitude pela frente no meio de semana.

Continua depois da Publicidade

A Band contabilizou seis minutos isolados na liderança da audiência do RJ e mais 26 na vice-liderança da audiência de SP. O futebol é hoje o único produto com potencial para derrotar a Globo e mudar uma TV de patamar.