A morte da jovem Maria Eduarda Carvalho, de 23 anos, que ocorreu nessa quinta-feira (29), em Ponta Grossa, gerou comoção nas redes sociais. Maria trabalhava com pigmentação de sobrancelhas e deixou um bebê de 6 meses.
Uma amiga da vítima informou que na última terça-feira (27), ela começou a sentir dores e na quarta-feira (28) foi internada com pedra no rim. Precisou passar por uma cirurgia e após o procedimento, as equipes médicas diagnosticaram que a paciente estava com covid. Maria Eduarda era asmática, teve uma complicação por conta da doença, foi entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e na quinta-feira teve uma parada cardíaca e acabou falecendo.
Continua depois da Publicidade
Amigos lamentam
Em publicações nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram a morte. O Colégio Marista Santa Mônica publicou uma nota de pesar comunicando o falecimento da ex-aluna.
Maria foi internada na última quarta-feira (28), com pedra no rim e precisou passar por uma cirurgia. Após o procedimento, os médicos descobriram que ela estava com covid e que por ser asmática, teve complicações por causa da doença;
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. “Que Deus receba você de braços abertos!”, escreveu uma amiga. “Meu Deus, que tristeza!”, escreveu outra.
Maria Eduarda foi sepultada às 11h desta sexta-feira (1), no Cemitério Campos Gerais.