Brasil

Bahia

Pedro Henrique morre aos 30 anos após passar mal em show

O cantor gospel, Pedro Henrique fazia uma apresentação em um culto de oração, na cidade de Feira de Santana (BA).


O cantor gospel Pedro Henrique morreu, na noite de quarta-feira, 13, aos 30 anos, após passar mal durante uma apresentação que fazia em um culto de oração, na cidade de Feira de Santana (BA). Segundo um dos membros da banda, o artista teve um infarto.

A morte foi confirmada por sua gravadora, a Todah Music, em uma publicação nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: ‘Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz um trecho do comunicado.

“As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, continua o texto.

Ao Terra, a Polícia Civil da Bahia informou que foi registrada ocorrência de morte na madrugada desta quinta-feira, 14, mas sem indício de crime. Um laudo pericial deverá esclarecer a causa do óbito.

Foto: reprodução

Quem era Pedro Henrique?

Com mais de 900 mil seguidores em seu perfil do Instagram, Pedro Henrique costumava publicar fotos e vídeos das apresentações que fazia, além de momentos com a família. Há um mês, o cantor comemorou o nascimento da filha, Zoe.

Ele começou a dar seus primeiros passos na música aos 3 anos, conforme informações da gravadora. Em 2015, Pedro Henrique passou a se dedicar profissionalmente à área, época em que publicava vídeos de covers no YouTube. Em 2019, o cantor lançou o álbum Grande É O Senhor.

O artista morava no Rio de Janeiro. Um de seus maiores sucessos foi ‘Descendência’, música que possui 24 milhões de visualizações no YouTube.

Até a última atualização desta matéria, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do cantor.

Com informações do Estadão Conteúdo.