A empresária filmada nua por drone mora na Itália e teme vazamento de fotos: ‘Sensação é horrível’.
Milena Augusta contou que mora na Europa e se sentiu desrespeitada com a situação durante as férias no Brasil. “Mês que vem volto pra Itália e a sensação é horrível. Estou com medo de que postem alguma foto ou vídeo meu”.
Continua depois da Publicidade

Milena Augusta afirma ter sido filmada por drone em momento íntimo em São Vicente (SP) – Foto: Reprodução/redes sociais
Uma mulher de 35 anos abriu um boletim de ocorrência online nesta quarta-feira (19), afirmando ter sido filmada nua dentro de sua própria casa em São Vicente, litoral de São Paulo, na madrugada do dia 13 de fevereiro.
Segundo o relato, a mulher estava se preparando para dormir por volta de 00h26 e, como de costume, estava sem roupas e mexendo no celular, quando percebeu que havia um drone na janela de seu quarto, parado.
A empresária disse estar com medo de ter vídeos e fotos vazadas após o acontecido. “Foi totalmente desconfortável, me senti invadida, um sentimento ruim.”
Duas semanas atrás, Milena observou um rapaz de moto, que segundo ela, parou em frente a praia onde mora, tirou um drone da mochila e começou a filmar os prédios. A empresária disse estar em dúvida se isso teria relação com o acontecimento.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a regulamentação dos drones é feita pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em âmbito municipal, a administração informou que irá estudar possíveis medidas para coibir situações desagradáveis como essa.
A prefeitura lamentou o ocorrido e reforçou a importância da denúncia e do registro de boletim de ocorrência junto às autoridades policiais.