
Fotos apagadas do celular do suspeito foram recuperadas – Foto: Reprodução/Rede Globo
O programa Fantástico da rede Globo, teve acesso ao laudo da perícia com o relatório do que foi encontrado no celular do homem apontado como suspeito pela morte da jovem Vitória, em Cajamar, na Grande São Paulo.
Maicol Sales dos Santos é o único suspeito preso até agora. Segundo a perícia feito no celular dele, Mailcol visualizou uma postagem de Vitória no ponto de ônibus às 0h06 do dia 27 de fevereiro — cerca de 20 minutos antes dela desembarcar no bairro onde morava. Para os investigadores, esse pode ser um indício de que ele a interceptou no trajeto até sua casa.
Continua depois da Publicidade
Outra descoberta reforça essa linha de investigação: no celular do suspeito, a perícia encontrou uma coleção de fotos da jovem. A análise dos dados aponta que ele acompanhava a rotina dela há meses.
No relatório da perícia, uma câmera de segurança que fica nas proximidades teria registrado duas vezes a passagem de um veículo semelhante ao do suspeito.
A perícia encontrou no carro de Maicol um fio de cabelo e uma mancha que pode ser de sangue. Um exame de DNA vai dizer se eram de Vitória. Outro possível vestígio de sangue foi achado numa ec asa que Maicol usava. A polícia acredita que ela pode ter servido de cativeiro.

Perícia encontrou no carro de Maicol um fio de cabelo e uma mancha que pode ser de sangue — Foto: Reprodução/TV Globo
Depoimentos contraditórios
Maicol afirmou em depoimento à polícia que passou a noite do desaparecimento de Vitória em casa com sua mulher, mas ela o desmentiu. Disse que naquele dia dormiu na casa da mãe dela e que não encontrou o marido.
Com as novas provas desta semana, a polícia reavalia se vai continuar considerando Gustavo Vinícius, ex-namorado de Vitória, e Daniel Lucas Pereira, morador da região, como suspeitos. Os dois sempre alegaram inocência.
Os investigadores aguardam os laudos finais da perícia para esclarecer se Mailcol é realmente culpado e se cometeu sozinho esse crime brutal.
Fonte: G1