Amazonas

SEGURANÇA

Funcionários da AM Energia são expulsos por moradores do bairro Lírio do Vale, em Manaus

Os moradores do bairro estão revoltados e não permitem instalação dos novos medidores de energia.


População revoltada expulsou funcionários da Amazonas Energia na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.

Um vídeo mostra o momento em que os funcionários da concessionária são expulsos pelos moradores. Eles se mostram revoltados com a instalação dos novos medidores.

Continua depois da Publicidade

“Já basta o absurdo que a gente paga de energia todo o mês”, diz uma moradora.

“Vamos botar esses caras para correr”, grita outro morador.

“Vão embora daqui”, fala outra.

Um serviço de “Expansão e Melhoria de Rede”, estava previsto para o bairro
Lírio do Vale, nesta segunda-feira.

Fonte: AM Post

Leia Mais