População revoltada expulsou funcionários da Amazonas Energia na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.
Um vídeo mostra o momento em que os funcionários da concessionária são expulsos pelos moradores. Eles se mostram revoltados com a instalação dos novos medidores.
Continua depois da Publicidade
“Já basta o absurdo que a gente paga de energia todo o mês”, diz uma moradora.
“Vamos botar esses caras para correr”, grita outro morador.
“Vão embora daqui”, fala outra.
Um serviço de “Expansão e Melhoria de Rede”, estava previsto para o bairro
Lírio do Vale, nesta segunda-feira.
Fonte: AM Post
