Amazonas

Campanha de Pauderney ganha força em mais cinco municípios do interior


Acompanhando o candidato a reeleição ao Governo, Wilson Lima (UB), o candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB), reforçou sua campanha em mais cinco municípios do interior do Estado, nesta quarta (7) e quinta-feira (8).

Pauderney levou suas propostas aos municípios de Beruri, Codajás, Novo Airão, Apuí e Lábrea, onde conversou com apoiadores e destacou as ações realizadas pelo governador Wilson Lima em favor do Amazonas.

Continua depois da Publicidade

“Estamos colocando nosso nome à disposição dos amazonenses para que possam reconduzir o governador Wilson Lima ao cargo e me eleger deputado federal. Sempre lutei pelo desenvolvimento econômico do Amazonas, pelos empregos da Zona Franca, pela educação e pelas pessoas do interior, para que elas possam ter dignidade”, disse.

Durante toda viagem Pauderney recebeu apoio de lideranças comunitárias e profissionais da educação em geral.

Redação Portal CINCO

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia Mais