Política

Amazonas

Secretário de finanças da Secretaria de Saúde do AM, Jani Kenta sofre grave acidente de moto

O secretário de finanças da secretaria de saúde do estado do Amazonas, sofreu grave acidade essa manhã. Jani está internado em estado grave no hospital João Lúcio. As primeiras informações é que ele teve fratura de crânio e tórax, além de outras complicações


Por volta das 9h deste sábado (14), o Secretário Executivo de Gestão, Administração e Finanças (SEGAF), da Secretaria Estadual de Saúde (SES-AM), Jani Kenta Iwata, sofreu um acidente de moto na Av. Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram que Jani estava dirigindo em alta velocidade quando acabou perdendo o controle do veículo e bateu em um poste que dividia a via. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por meio da 19ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).

Continua depois da Publicidade

A equipe policial informou que ao chegar no local, encontrou com a vítima gravemente ferida, principalmente na região da cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

Foto: reproduçãoA Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) confirmou que o secretário executivo de gestão da pasta, Jani Kenta, sofreu um acidente de motocicleta neste sábado (14/10) e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, com quadro de saúde estável e assistido por uma equipe multidisciplinar da unidade.

Com informações do Imediato