Internacional

Vídeo mostra Britney Spears sendo agredida por segurança de astro da NBA. Veja!

Cantora ia pedir para tirar uma foto com Victor Wembanyama quando recebeu tapa no rosto


O vídeo que mostra o exato momento em que Britney Spears é agredida por um segurança do jogador de basquete, Victor Wembanyama. O episódio aconteceu na quarta-feira (5), em Las Vegas (EUA), quando a cantora foi tentar pedir para tirar uma foto com o novo astro da NBA.

No momento em que a princesa do Pop se aproxima do atleta, Damian Smith, diretor de segurança do time San Antonio Spurs, dá um tapa em seu rosto. Em um post, Britney contou que esta foi uma “experiência traumática”.

Continua depois da Publicidade

Em sua postagem, a cantora contradisse o jogador da NBA que relatou ter sido “agarrado por trás” pela artista. Britney disse que deu um “tapinha” no ombro do atleta.

Confira parte do texto do post traduzido a seguir:

“Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso. Havia muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que “eu o agarrei por trás”, mas simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto

Eu sou rodeada por pessoas todo o tempo. Inclusive, naquela noite eu fui rodeada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não bateu em nenhum deles.

Esta história é superembaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e instar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito. A violência física está acontecendo demais neste mundo. Muitas vezes atrás de portas fechadas. Eu estou com as vítimas e meu coração está com todos vocês!!! Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam.

Eu agradeço a tremenda quantidade de amor e apoio que estou recebendo neste momento. Agradeço à Polícia de Las Vegas e os detetives pelo seu suporte”.

Segundo informações, o diretor de segurança do Spurs foi pedir desculpas à Britney, depois de reconhecê-la.