Internacional

Europa

Johnny Depp foi encontrado desacordado em hotel. Os shows de sua banda foram cancelado, diz site

Dois shows da banda Hollywood Vampires, da qual o ator é guitarrista, foram cancelados; na Hungria, imprensa local noticiou que ator precisou de atendimento médico.


Na última semana, dois shows da turnê europeia da banda Hollywood Vampires, que tem o astro Johnny Depp como guitarrista, foram cancelados. Segundo o site “The Daily News Hungary“, da Hungria, o motivo foi o fato de o ator ter sido encontrado desacordado no hotel pouco antes da apresentação que o grupo faria em Budapeste no dia 18 de julho. O show seguinte, que aconteceria na Eslováquia no dia 20, também foi cancelado.

O show da banda – que, além de Depp também é composta por Alice Cooper, Joe Perry e Tommy Henriksen – na Papp László Sport Arena, em Budapeste, foi cancelado no último minuto, com o local já lotado de fãs. Segundo o site, antes de desmaiar em seu quarto de hotel e um médico ser chamado para atendê-lo, o ator teria sido visto pelas ruas da cidade bebendo e indisposto.

Continua depois da Publicidade

Hollywood Vampires durante show no Rock in Rio — Foto: Inácio Moraes

Antes do cancelamento da apresentação, Depp já não havia participado da passagem de som da banda. “Estava tudo montado, o palco montado, a equipe de bastidores pronta para a festa. Nem me ocorreu que poderia haver algum problema, principalmente porque os membros da banda haviam feito a montagem do som que estava marcada para a tarde. Ninguém pensou mais no fato de Johnny Depp não ter participado, seu microfone foi instalado por um membro da equipe, mas isso não é incomum para essas estrelas”, disse um funcionário ao site Blikk.

“Tudo o que ouvimos é que Depp estava superexcitado, ele não conseguia nem sair do hotel. Também ouvimos que eles chamaram um médico para ver se havia algo mais de errado com ele do que simplesmente exagerar como uma estrela do rock”, acrescentou a fonte à publicação.

Hollywood Vampires divulgou comunicado oficial após cancelamento de shows — Foto: Reprodução

Após o cancelamento do segundo show, que aconteceria dois dias depois, na Eslováquia, a Hollywood Vampires divulgou um comunicado oficial em que dizia que os motivos dos cancelamentos eram diferentes. Segundo a nota, a apresentação em Budapeste não ocorreu devido a “circunstâncias imprevistas”, enquanto a da Eslováquia foi cancelada porque o “local não estava seguro para a banda e para o público”.

No texto, a banda também destacou que “todos os membros da banda estão seguros e saudáveis”.

Veja abaixo a íntegra do comunicado:

“Após nossa chegada ao local do show na Eslováquia para a apresentação desta noite, ficou claro que a construção da estrutura necessária para a apresentação não estava finalizada. Por conta disso, o local não estava seguro para a banda e para o público. A banda está completamente chateada por conta do ocorrido e da infeliz reviravolta nos acontecimentos, e espera retornar assim que a agenda permitir.

Este cancelamento não está relacionado ao cancelamento recente do show em Budapeste, mas podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis. Estamos ansiosos para ver vocês na Polônia, Alemanha e nos Estados Unidos nos próximos dias.

Nossas sinceras desculpas, The Hollywood Vampires.”

Os shows seguintes da turnê, na Alemanha e na Polônia, foram realizados normalmente, com todos os integrantes da banda.

Fonte: Gshow