Candidata a vice-prefeita pela chapa “Ordem e Progresso”, Maria do Carmo disse que está preparada para colocar sua experiência em gestão a serviço de Manaus.
O deputado federal e candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL/AM), participou nesta quinta-feira (08), do primeiro debate eleitoral realizado pela emissora de televisão Band Amazonas. Entre todos os convidados, apenas o atual prefeito David Almeida (Avante) não compareceu.
Magistrado da 3ª Vara Federal Cível da SJAM revogou decisão anterior e restaurou efeitos de liminar de desembargador do TJAM, que proibiu novas instalações de contadores de energia tipo SMC até que o caso seja julgado em definitivo.
Convenção confirma delegado Pablo como candidato a vereador de Manaus
“Política é serviço, missão de melhorar a vida das pessoas, especialmente as mais carentes, dando a elas a oportunidade de crescer”, esse foi tom do discurso da professora Maria do Carmo Seffair, empresária e agora oficializada candidata a vice-prefeita de Manaus, durante a Convenção Partidária da coligação PL-Novo, realizada neste sábado, 3/8, na quadra do Sesi Clube do Trabalhador, zona Leste da capital.
Alberto Neto terá como vice a experiente gestora, professora e reitora Maria do Carmo Seffair, do partido Novo.
O pré-candidato à prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), anunciou o ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes (PP), como seu pré-candidato à vice. Menezes já integrava um partido do arco de alianças do União Brasil, presidido no Amazonas pelo governador Wilson Lima.
Em contagem regressiva, centenas de mulheres e devotas de Nossa Senhora de La Salette estão preparando os detalhes especiais para o 4º Encontro Estadual do Amazonas do Movimento Nacional e Internacional Mães Que Oram Pelos Filhos, que acontecerá neste sábado (3/8), no Santuário de São José Operário, das 7h às 16h, e que terminará com a Santa Missa, presidida pelo padre Luís Marculino, diretor espiritual do grupo no Estado.
Comprometido em dá voz a população manauara que reside em zonas afastadas do Centro, o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) realizou a 31ª edição da Maratona dos Bairros, no bairro Zumbi dos Palmares, no último domingo, 29/07.
Para comemorar o aniversário de 48 anos, o pré-candidato a vereador de Manaus, delegado Pablo, reuniu familiares e amigos numa festa no clube Municipal, na zona centro sul da cidade. "