Brasil

Brasileirão

Palmeiras está com uma mão na taça do Brasileirão após vitória contra o Fluminense

Uma vitória incontestavél. O gol da vitória veio dos pés de Breno Lopes, que ainda teve outros dois gols anulados.


O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0 no Allianz parque neste domingo (3), em jogo válido pela 37ª rodada, e está muito perto do título do Campeonato Brasileiro. O autor do gol da vitória foi Breno Lopes, que chegou a marcar outras duas vezes, mas ambas foram anuladas.

O Verdão abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Aos 10 da segunda etapa, Justen, do Flu, foi expulso por falta em Piquerez, e a equipe de Diniz ficou com um jogador a menos até o final.

Continua depois da Publicidade

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Cruzeiro no Mineirão. O Verdão pode ser campeão até mesmo com uma derrota, já que Atlético-MG, com uma vitória, teria que tirar uma diferença de oito gols no saldo, a mesma situação ocorre com o Botafogo, que ainda não jogou e encara o Cruzeiro neste domingo (3) no Nilton Santos.

Nesse mesmo cenário (derrota do Verdão), o Flamengo precisaria tirar uma diferença de 15 gols.

Já o Fluminense encerra o Campeonato Brasileiro contra o Grêmio no Maracanã e se prepara para estreia no Mundial de Clubes, que será no dia 18 de dezembro, na Arábia Saudita, e ainda não sabe quem será o adversário.

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão nesta quarta-feira às 21h30, menos Goiás e América-MG, que duelam às 19h na Serrinha, em Goiás.