Brasil

Rio de Janeiro

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

Mingau, estava dentro de um carro em Paraty, no Rio de Janeiro, quando foram disparados os tiros.


O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, em Paraty, município do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista Roger Moreira, no X (ex- Twitter), na madrugada deste domingo (03).

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse.

Continua depois da Publicidade

Cerca de uma hora após o primeiro post, Roger voltou à rede e afirmou que o atendimento médico foi prestado ao músico: “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido”.

Ele acrescentou ainda para os fãs rezarem para o amigo: “Vamos torcer. Muito obrigado”.

Até o início da manhã deste domingo não havia informações sobre o estado de saúde de Mingau. Postagens as redes sociais sugerem que o baixista teria sido vítima de um assalto.

De acordo com a ocorrência do caso, obtida pelo g1, o baixista estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo. Mingau foi levado ao hospital municipal Hugo Miranda e o estado de saúde é estável. Segundo o site oficial da banda Ultraje a Rigor, Mingau faz aniversário neste domingo.