Brasil

Política

Michelle Bolsonaro passa mal e recebe atendimento

A ex-primeira-dama ficará afastada das atividades no partido nos próximos dias, segundo assessoria do PL Mulher


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro passou mal na manhã desta quinta-feira (25) e precisou receber atendimento médico em um hospital de Brasília. A informação foi repassada pela assessoria do PL Mulher, que não deu detalhes do episódio mas confirmou que ela precisou se afastar das atividades no partido. A suspeita é de se tratar de uma crise de labirintite.

Foto: reprodução

“A assessoria de imprensa do PL Mulher comunica que Michelle Bolsonaro sentiu mal-estar na manhã desta quinta-feira, 25, e está recebendo atendimento. O estado de saúde da Presidente Nacional do PL Mulher é estável e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias.

Continua depois da Publicidade

Nos últimos dias, Michelle Bolsonaro tem sido alvo de diversas polêmicas relacionadas ao vazamento de informações de inquéritos policiais que indicam pedidos para repasses de dinheiro vivo e pagamentos por meio do ex-ajudante de ordens da Presidência, tenente-coronel Mauro Cid, que está preso, e também pelo fato de usar o cartão de crédito de uma amiga. Michelle sempre enfatizou que os pagamentos são legais e feitos com recursos pessoais do ex-presidente Jair Bolsonaro.