Brasil

Noticias

Influencer coloca Neymar em “saia justa” ao expor print de conversa

Nicole Souza justificou o porquê de exibir prints de conversa com o jogador na web.


Nicole Souza, influencer, atraiu atenção da mídia nesta semana, ao expor alguns prints de conversa com Neymar, que começaram em 2020, no auge da pandemia, e foi atualizada neste ano.

“Pena que namora, né?”, instigou a influencer na conversa, em 2020. Em maio deste ano, o jogador respondeu apenas colocando um emoji de risada.

Continua depois da Publicidade

“Três anos depois você me responde kkkk”, brincou ela. “Eu ri, porque continuo igual em 2020”, brincou Neymar.

Na web, a atitude da influencer foi criticada, ainda mais que o jogador se encontra namorando Bruna Biancardi, que está grávida dele.

Foto: reprodução

“Em 2020, tinham muitas trends por aqui. Fiz uma trend de trollagem em que a gente escrevia ‘pena que namora’. Mandei pro Neymar e para mais um monte de pessoas. Não lembro se ele namorava na época, eu namorava. Marquei como não lida e parecia que ele tivesse me mandado a mensagem. Mostrei para a pessoa [com quem ela namorava]”, começou ela.

“Postei porque não é todo dia que o Neymar fala comigo [risos]. Acho que qualquer pessoa no meu lugar mandaria para alguém ou postaria em algum lugar. E outra, nem ele e nem eu falamos algo demais, apenas foi uma brincadeira e ele foi muito educado. Eu era casada na época e quis trollar meu ex-marido e é isto. Paz no coraçãozinho de vocês”, concluiu.