AnúncioAnúncio

Brasil

Bolsonaro detona Omar Aziz por ter proposto no inicio da CPI compra de vacinas sem licitação e aval da Anvisa


Presidente disse que poderia ter acabado com a CPI da Covid nas primeiras semanas se aceitasse a proposta esdrúxula do senador do Amazonas.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ontem (16), durante discurso na abertura da feira de supermercados Apas Show, que “poderia ter acabado com a CPI [da Covid] nas primeiras semanas” desde que assinasse uma emenda parlamentar, segundo ele proposta pelo senador Omar Aziz que comandava a Comissão, sobre a compra de vacinas contra Covid-19 sem licitação.

Continua depois da Publicidade

“Olha a CPI da Covid. Eu poderia ter acabado nas primeiras semanas. Como? Se eu aceitasse a emenda do Omar Aziz, não vou falar senador que pega mal”, disparou Bolsonaro.

Ainda fazendo acusações sobre a CPI da Covid, o presidente citou também os nomes dos senadores Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues.

“O alvo era eu, me acusaram de fraude virtual. ‘Ai, ele queria comprar a Covaxin’. Não compramos uma dose, não pagamos um centavo. E se tivesse comprado, eu não seria o responsável”, disse Bolsonaro, que falou ainda que a emenda também era de Renildo Calheiros, que é irmão do Renan Calheiros.

Fonte: AM Post