Brasil

Economia

App do Bradesco tem instabilidade e serviços fora do ar; clientes reclamam

O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: "Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso".


O aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na manhã desta terça-feira (30). Clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguem abrir o aplicativo do banco.

Foto: reprodução

O pico de reclamações ocorreu às 8h40, totalizando pouco mais de 900 notificações, sendo que 54% dos problemas referem-se ao login no aplicativo móvel. Outros 38% tratam do login no internet banking e há ainda 9% referente a operações no internet banking.

Continua depois da Publicidade
  • Quem tem medo do Leão?
    Money Times disponibilizou o guia do Imposto de Renda 2023 como cortesia a todos os leitores. Retire o seu exemplar aqui e veja as melhores dicas para fugir da malha fina.

Ao acessar o aplicativo, a mensagem que aparece é: “algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde.

Porém, usuários também relatam problemas para usar o site do banco no computador.

O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: “Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso”. A instituição informou que foi i observado um problema momentâneo no canal. “Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”.

O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã. 51% das reclamações são relacionadas ao login no aplicativo; 43%, login no internet banking; e 6%, operações no internet banking.