Brasil

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 mata criança de 4 anos e seu pai

Acidente envolveu duas carretas e dois carros e chovia muito no local do acidente. Vítimas moravam em Jaru - RO.


Uma criança de 4 anos morreu após ser lançada para fora do carro durante um acidente envolvendo duas carretas e dois carros na BR-364, entre Ji-Paraná (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO), na tarde de sexta-feira (24). Além da criança, o pai, identificado como Pedro Fernando, também morreu.

Informações preliminares indicam que no veículo, ocupado por um homem, uma mulher e duas crianças, uma de 4 anos e a outra não teve a idade revelada, viajavam sentido Jaru (RO), município onde moravam.

Continua depois da Publicidade

A polícia ainda não revelou a dinâmica do acidente, mas segundo a perícia, no momento da colisão, a criança foi lançada para fora do carro.

Momentos após o acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitiu uma nota informando que foram até o local do acidente e constatou a morte do homem. Na ocasião, a criança de 4 anos ainda não havia sido encontrada.

Horas depois, a equipe de resgate encontrou a criança e constatou sua morte. A mulher e a criança mais velha foram socorridas com vida e seguem hospitalizados.