“No penúltimo dia de festival, estamos com lotação esgotada”, diz trecho do comunicado da Prefeitura de Manaus.
Invasão de multidão no lado de fora dos palcos do Passo a Paço, na noite dessa segunda-feira (5°) precisou ser contida com gás lacrimogêneo no Centro de Manaus.
Continua depois da Publicidade
Em um comunicado feito nas redes sociais, a Prefeitura de Manaus anunciou que todos os espaços do #SouManaus Passo a Paço 2022 já haviam sido alcançados a capacidade máxima na noite desta segunda-feira (5), feriado que marca a elevação do Amazonas à categoria de Província.
“No penúltimo dia de festival, estamos com lotação esgotada. Esse é o nosso #SouManaus Passo a Paço 2022! Levando entretenimento para todos, sempre respeitando a segurança da população”, diz a publicação.
O evento começou no sábado (3), e seguirá até terça-feira (6). As atrações se apresentam nos palcos “Coreto”, “Caboquinho” e “Tucupi”.
Redação Portal CINCO
