Amazonas

Wilson Lima é reeleito governador do Amazonas


Wilson Lima venceu o ex-governador Eduardo Braga (MDB) no segundo turno das eleições para o governo amazonense.

Atual governador do Amazonas e candidato à reeleição, Wilson Lima (União Brasil) derrotou o ex-governador Eduardo Braga (MDB) e vai continuar comandando o estado pelos próximos quatro anos.

Continua depois da Publicidade

Até agora foram apurados 92,98% das urnas. Os votos brancos somam 2,69% e os nulos, 5,72%. A abstenção está em 20,30%

Natural de Santarém (PA), Wilson Lima é jornalista e apresentador de televisão e já foi filiado ao PV, PR, MDB e PSC, partido pelo qual se elegeu em 2018, além do União Brasil, pelo qual concorre atualmente. Antes de entrar na política, ele era o apresentador do programa Alô Amazonas, da rede de televisão A Crítica.

Redação Portal CINCO

Leia Mais