A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) convoca doadores de sangue do tipo O+ e O- para comparecerem ao hemocentro para doarem sangue.

Foto: divulgação
O estoque do O+ e O- estão críticos. O serviço de coleta de sangue está funcionando normalmente nesta segunda-feira (24), feriado de Aniversário da Cidade de Manaus, de 7h às 18h, na avenida Constantino Nery, 4397, bairro Chapada.
Continua depois da Publicidade
Qualquer pessoa que esteja com boa saúde, que tenha mais de 50 quilos, esteja bem alimentado e tenha dormido pelo menos seis horas na noite anterior pode se candidatar à doação de sangue.
Redação Portal CINCO
