Amazonas

Superando expectativas, o presidente Bolsonaro reúne público de mais 35 mil pessoas em Manaus


O presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL) chegou a Manaus na tarde desta quinta (22), para sua primeira agenda de campanha eleitoral na capital amazonense. O postulante se reuniu com aliados na cidade, entre eles, o governador Wilson Lima (União Brasil) e o candidato ao Senado Coronel Menezes (Patriotas), e participou do painel de encerramento do seminário de implementação da tecnologia 5G na região.

Continua depois da Publicidade

O presidente Bolsonaro desembarcou em Manaus por volta das 13h30 e se direcionou diretamente para evento tecnológico no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul da capital, onde ele palestrou às 15h. O painel contou com a presença dos ministros Fábio Faria, das Comunicações, Victor Godoy, da Educação, e Joaquim Leite, do Meio Ambiente, e da presidente e Chief Operating Officer da SpaceX, Gwynne Shotwell.

Em seguida, Bolsonaro se encaminhou para o comício no Espaço Via Torres, no bairro Flores, na zona Norte da cidade, onde discursou, para um público de pelo menos, 30 mil pessoas, segundo organizadores. O encontro teve como tema “O Amazonas do Futuro”.

Tecnologia 5G

O Seminário 5G.BR foi promovido pelo Ministério das Comunicações (MCom) que discutiu os benefícios da conectividade e da chegada da tecnologia 5G, a quinta geração da internet móvel. O evento teve painéis que abordaram os impactos do 5G na Educação, na Indústria, e como instrumento de proteção e desenvolvimento da nação.

Redação Portal CINCO 

Leia Mais