O encontro realizado neste sábado, 31/08, mobilizou milhares de apoiadores e simpatizantes em apoio à candidatura da coligação Ordem e Progresso que representa a verdadeira direita manauara.
Bolsonaro, grande líder da direita, marcou presença no evento. Por ligação, o presidente mandou sua mensagem. “É um grande prazer ver o movimento do povo na luta por liberdade e dias melhores. Homens como você e o Nikolas nos orgulham. Tenho certeza de que o Brasil será novamente uma grande nação. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Capitão Alberto será prefeito de Manaus”, disse Bolsonaro.
Continua depois da Publicidade
O candidato a prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto enfatizou a incompetência do prefeito, o descaso da gestão com os problemas da cidade e a onda de mudança que a cidade espera.
“Eu amo Manaus! Conheci nossa cidade de dentro da viatura e sei dos problemas. Eu sei que vocês estão sofrendo porque o prefeito lavou as mãos e tentou enganar a população, pintando a cidade enquanto falta saúde e educação. Nosso primeiro passo é tirar o prefeito da cadeira, e vamos dar um choque de ordem nesta cidade. Se você quer essa mudança, vai votar 22 e espalhar a onda 22 por Manaus”, afirmou Capitão Alberto Neto.
A Professora Maria do Carmo, vice na chapa, destacou o desejo de trazer aos manauaras a capacidade de sonhar com uma cidade que tenha os melhores índices do país.
“Temos a oportunidade, aqui em Manaus, de escolher os melhores candidatos, e não mais o menos pior. Nikolas viu e comprovou que somos a melhor chapa. Precisamos colocar Manaus entre as melhores do país, e eu sei que, comigo, Capitão Alberto Neto, e em breve com o presidente Bolsonaro, isso vai acontecer”, afirmou Maria do Carmo.
O convidado especial da noite deputado federal Nikolas Ferreira destacou o momento delicado que o país vive e após um coro de “Lula, ladrão” do público, afirmou que o retorno do presidente Bolsonaro passa pela eleição deste ano com grandes nomes na prefeitura, como o de Alberto Neto.
“O Brasil está passando por um momento delicado. Vamos ter nossa nação de volta, mas isso começa hoje, para que, em 2026, possamos colocar o presidente Bolsonaro de volta ao comando. Se Manaus escolheu Bolsonaro, ela também pode fazer o melhor para a cidade com Capitão Alberto Neto como prefeito”, disse o deputado.
Fotos: Tadeu Rocha
Informações: Assessoria
Juliana Mattos (92) 99387-5701
Alita Falcão (92) 99152-0446