AnúncioAnúncio

David Almeida despenca cerca de 10 pontos e Amom Mandel cresce, segundo Instituto Paraná

O prefeito David Almeida (Avante) despencou de 38,5% para 29,5% nas intenções de voto para prefeito de Manaus. Os números foram divulgados hoje (16) Instituto Paraná Pesquisa.

Justiça vai decidir situação do aterro sanitário de Manaus após prefeitura e MP não chegarem a acordo

Ação discute o tempo de vida útil do local e Justiça havia determinado o fim das atividades ao fim de 2023.

Empresário Durango Duarte afirma ja saber quem montou audio fake contra prefeito de Manaus

Em vídeo, o empresário alega saber quem montou o audio. foi feita por um dos pré-candidatos a prefeito de Manaus. Duarte disse que a verdade virá à tona e será um escândalo que poderá comprometer a candidatura desse pré-candidato.

Eirunepé Inaugura Largo Governador Amazonino Mendes

Cristina e Armando Mendes, filhos de Amazonino, e a sobrinha Monica Mendes, da nora Francine Bayma, além do atual secretário de habitação de Manaus, Jesus Alves e do ex-secretário de cultura do Amazonas, Denilson Novo, participaram da homenagem ao maior político do Estado.

Maratona Internacional de Manaus é adiada por causa de fumaça que encobre a cidade

Evento esportivo tem mais de 7,5 mil inscritos e é o maior do tipo na Região Norte; qualidade do ar na capital do Amazonas atinge níveis que a colocam entre as piores do mundo. O evento que reuniria corredores de vários países foi transferido para dezembro.

Praia da Ponta Negra deverá ser fechada para banhistas. Rio Negro atingiu a cota para interdição

O prefeito David Almeida disse que a praia seria interditada caso o nível das águas do rio Negro atingisse 16 metros. Nesta sexta-feira (29) a cota chegou a 15,88 metros.

Simão Peixoto reassume prefeitura de Borba e declara guerra e acusa vice de perseguição política

O primeiro ato do mandatário será instalar uma auditoria para fiscalizar as contas da prefeitura no período em que o vice assumiu como prefeito interino.

Prefeito diz que não tem orçamento para retirar flutuantes do Tarumã-Açu, em Manaus, e propõe ‘flexibilização”

Segundo David Almeida, a retirada de cerca de 900 flutuantes do lago do Tarumã-Açu deve custar R$ 16 milhões e a Prefeitura não tem esse dinheiro em caixa e que é preciso regularizar porque na área há muita geração de emprego e renda.

Fiscalização da Prefeitura de Manaus em obras irregulares tem alta de 157% nos sete meses deste ano

Denúncias sobre obras irregulares e afins são atendidas pelo número do Disque Denúncia, o (92) 3673-9305, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Investigada por lavagem de dinheiro, Elisabeth Valeiko ostenta viagens nas redes sociais

A ex-primeira-dama de Manaus é investigada desde 2019 pelo MP-AM por suspeita de crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro.