O prefeito de Manaus, David Almeida disse que “a prefeitura não tem dinheiro para investir, tem para pagar as contas, contratos, servidores, mas falta dinheiro para investimento”.
O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter, declarou que a entidade não tolerará qualquer tipo de violência contra os profissionais da advocacia.
Parlamentar destaca que o prefeito gasta valores altos, munícipes seguem desempregados, tendo que ir para a porta da prefeitura pedir cesta básica.
A informação foi divulgada na edição de terça-feira (13) do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.
Político está preso desde o dia 29 de maio e é suspeito de chefiar uma organização criminosa no município.
Afastado do cargo de prefeito de Borba nesta terça-feira (23), Simão Peixoto é investigado por suspeita de desvio de R$ 29,2 milhões da prefeitura em licitações. Os procedimentos, segundo o Ministério Público, eram simulados e parte do dinheiro pago às empresas envolvidas no esquema era dividida entre funcionários e parentes do prefeito.
A atitude do prefeito provou polêmica e a estátua em forma de pênis pode custar o cargo do gestor de Trujillo, cidade do Peru
O motivo da prisão se deve a agressão de Peixoto, foi preso por crime de violência política contra a vereadora de Borba, Tatiana Franco dos Santos.