AnúncioAnúncio

Brasil tem 147 casos de perseguição (stalking) registrados por dia; veja onde o crime é mais frequente

Em média, 147 pessoas registram boletim de ocorrência por dia devido a casos de perseguição (stalking) no Brasil, segundo edição mais recente do Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). São pelo menos seis notificações a cada hora.

Show em que Lula pediu votos para Boulos captou R$ 250 mil via Lei Rouanet e R$ 3 milhões da Petrobras

A transmissão do show foi feita pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e estava inclusive no canal oficial da empresa no YouTube, de onde foi depois removida.

Turista brasileira sofre estupro coletivo na Índia; 3 suspeitos são presos

Um crime brutal e revoltante aconteceu na sexta-feira (1º) na Índia. Conforme informações da polícia local e amplamente divulgadas pela mídia, uma turista brasileira foi vítima de estupro coletivo. A ocorrência chocante ocorreu no estado de Jharkhand, na Índia. A polícia local informou que já identificou todos os envolvidos no ato criminoso e três deles já foram capturados.

Sertanejos são acusados de pagar fãs para ouvirem músicas. Filha de Silvio Santos envolvida no escândalo

Gravadoras e produtores recorrem a estratégias questionáveis para impulsionar artistas sertanejos em plataformas como Spotify, desafiando a suposta imparcialidade dos rankings.

Alerta: Hóspedes encontram câmera escondida em quarto de resort em Porto de Galinhas

Aparelho estava instalado em uma tomada abaixo da televisão; turistas desconfiaram de luz piscando e encontraram equipamento.

Suspeitos de matar artista venezuelana são transferidos para presídios em Manaus

Eles respondem pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver contra a vítima em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, segundo o delegado responsável pelo caso.

Venezuelana foi roubada, estuprada por homem, queimada pela esposa dele morta e enterrada, diz polícia

Casal que hospedou Julieta Martínez deve responder por ocultação de cadáver, latrocínio e estupro; relato da polícia é sensível.

Artista circense venezuelana é encontrada morta em Presidente Figueiredo no Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas confirmou neste sábado (6) a morte da artista circense venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, 38. Ela estava desaparecida desde 23 de dezembro, quando percorria em uma bicicleta cidades do interior do Amazonas.

Caso Choquei e Jéssica Canedo: resumo

Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, cometeu suicídio na última sexta-feira, 22, em Minas Gerais. Dias antes, a jovem se tornou alvo de difamação do Choquei. O Choquei é um perfil de fofoca nas redes sociais conhecido por compartilhar informações sem checagem. Ele divulgou imagens de supostos diálogos amorosos entre Jéssica e o humorista Whindersson Nunes, que negaram ter qualquer relação.

Caso Família Matteucci: relembre assassinato brutal de pais e quatro filhos que chocou Goiânia na década de 1950

Apesar de um homem ter sido condenado pelo crime, pessoas que vivenciaram o caso levantam dúvidas sobre quem realmente matou a família. Crianças tinham de 8 meses a 6 anos de idade.