AnúncioAnúncio

Amazonas

Eleições 2024

Maria do Carmo rebate acusações de Sassá da Construção – Veja vídeo

A pré-candidata à Prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair (Novo), usou suas redes sociais neste sábado (6) para rebater as acusações do vereador Sassá da Construção (PT). Segundo Seffair, Sassá divulgou um vídeo com falsas alegações sobre pagamentos atrasados em obras de uma empresa de sua propriedade.


Na sexta-feira (5), o vereador Sassá da Construção esteve com um grupo de pessoas em frente ao Hotel Tropical Manaus, na Ponta Negra (adquirido pelo grupo Fametro) em uma manifestação em favor dos trabalhadores da construção civil. Segundo ele, os trabalhadores reclamavam de atrasos nos salários. “A dona Maria do Carmo tem um discurso bonito, mas não paga o trabalhador!”, disse Sassá durante a manifestação.
Maria do Carmo respondeu em suas redes sociais:  “Política suja e baseada em mentiras? Para cima de mim, não!”.  Maria do Carmo criticou o discurso do vereador, chamando-o de “tolo” e afirmando que ele “não defende de verdade os trabalhadores que diz defender”.  A pré-candidata acusou Sassá de ser oportunista e de realizar um ato político em frente à sua empresa usando carros de luxo. “O senhor, oportunista que é, chegou com sua tropa para fazer palanque de quinta categoria na porta da minha empresa a bordo de uma Toyota Hilux-sw4, que nem sequer está no seu nome, e que, provavelmente, deve estar sendo paga por nós, cidadãos, e pelos trabalhadores que o senhor diz defender!”, comentou Maria do Carmo, que ainda acusou Sassá de não gerar empregos e de se aproveitar da miséria dos trabalhadores para enriquecer.
Maria do Carmo, desafiou o vereador a provar o destino de uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão destinada ao instituto denominado Doctor D, afirmando que já está investigando o caso junto ao Ministério Público do Estado.
“Sou empresária e respeito muito meus colaboradores. Tenho comprovação de que todos os meus pagamentos estão em dia. E você, vereador, tem como provar o uso de 1 milhão de reais no Instituto ‘Doctor D’? Depois de quatro anos como vereador, tentar se aproveitar de trabalhadores para ganhar relevância é o cúmulo!”, afirmou Maria do Carmo. Ela concluiu dizendo: “Eu dou trabalho e pago a todos o que é justo. Não engano e nem trapaceio. Se o senhor quiser emprego, entregue o seu currículo no RH.”
Sassá ainda disse que, os pagamentos devidos aos trabalhadores foram realizados no mesmo dia, logo após suas reinvindicações. “Nossa luta a favor do trabalhador nunca vai parar. Eu sempre irei para a rua manifestar minha indignação e cobrar aquilo que é direito ao cidadão que acorda todos os dias em busca do seu ganha-pão”, concluiu o vereador Sassá.