A importância do hospital universitário.
Os hospitais universitários são fundamentais para a formação dos estudantes dos cursos de saúde. Além do contato com a prática profissional, o aluno pode entender sobre o funcionamento interno de um hospital, desenvolver pesquisas, conhecer as novas tecnologias e equipamentos, além de compreender a importância de um atendimento humanizado aos pacientes.
Continua depois da Publicidade
O Hospital Universitário Fametro trata-se de uma EAS (Estabelecimento Assistencial da Saúde) de média complexidade que comportará desde o atendimento de prestação a assistência a saúde como regime que comportará desde o atendimento de prestação de assistência a saúde como regime de internação, além do prédio existente da Santa Casa que funcionará como os regimes ambulatorial, administrativo e ensino, haverá um novo Hospital Anexo que abrigará as unidades de diagnóstico e terapia.
– Raio X;
– Ressonância Magnética;
-Tomografia;
-Densitometria;
– Mamografia;
-Eletrocardiograma;
-Holter;
-Regime de internação;
-Obstetrícia (com quarto para parto humanizado).
O hospital oferecerá todos os ambientes terão conforto térmico e ambiental, trabalhando como as questões da humanização do espaço físico hospitalar, trazendo o que há de mais contemporâneo dentro das normas vigentes que um hospital busca.
Redação: Portal CINCO
Com informações da assessoria de imprensa da Fametro