A comemoração, que recebeu cerca de três mil pessoas, foi realizada no fim de semana, pelo grupo “Amigos do Pablo.”
A festa teve bolo de aniversário e feijoada, e contou com as presenças da pré-candidata a vice-prefeita de Manaus, professora Maria do Carmo Seffair, e da presidente do PL Mulher Manaus, Raissa Cavalcante.
Continua depois da Publicidade

Raissa Cavalcante (presidente do PL Mulher Manaus), o aniversariante, Delegado Pablo e a pré-candidata a vice-prefeita de Manaus, professora Maria do Carmo Seffair – Foto: reprodução
No palco do clube Municipal, Pablo agradeceu a todos que estiveram na festa e disse que é uma honra comemorar aniversário ao lado de amigos e familiares.
“É uma honra fazer aniversário e comemorar ao lado de tantos amigos! Obrigado pela companhia”, agradeceu.

