
Marciele esta eliminada do BBB26 – Foto: Reprodução
A tarde deste domingo marcou mais uma eliminação no Big Brother Brasil 26. No 15º paredão da edição, a participante Marciele deixou o programa após receber 59,34% da média dos votos do público.
O resultado foi anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt, após discurso ao vivo. Marciele teve 59,59% no voto único e 58,73% no voto torcida, confirmando sua saída com ampla diferença.
Continua depois da Publicidade
O paredão foi formado na última sexta-feira, durante a fase turbo do reality. O líder da semana, Juliano Floss, indicou Gabriela diretamente. Na votação da casa, houve empate entre Marciele e Leandro Boneco, e o líder decidiu enviar Marciele para a disputa.
A dinâmica contou ainda com o chamado “botão misterioso”. A participante Milena ganhou o poder de definir quem teria direito ao contragolpe. A escolha foi por Marciele, que puxou Leandro Boneco para o paredão.
Na votação final, Leandro Boneco recebeu 37,62% da média e permaneceu na casa. Já Gabriela teve apenas 3,04% dos votos, seguindo tranquila na competição.
Com a saída de Marciele, o programa entra em sua reta decisiva, com menos participantes na disputa pelo prêmio final.
